Francisco Milagres lidera projetos de transformação de negócios com base na convergência de estratégia, tecnologia e venture capital por meio da empresa Mirach Ventures, da qual é Fundador e Diretor Executivo.
Possui extensa experiência com projetos de transformação digital em organizações globais com base em metodologias exclusivas, sendo a Mirach uma das poucas empresas mundialmente associadas à plataforma global OpenExO, fundada por Salim Ismail, autor dos livros “Organizações Exponenciais” e "Transformações Exponenciais", este último tendo contado com a participação de Francisco como colaborador e autor do prefácio.
Francisco é também membro dos comitês de riscos e de inovação na Embracon Consórcios, além de ter sido um dos sócios responsáveis pela concepção e realização do primeiro evento oficial da Singularity University no Brasil.
É Graduado e Mestre em Ciências da Computação pela USP, MBA Executivo em Finanças pelo Ibmec Business School e possui extensões em fusões & aquisições pela Kellogg School of Management (Chicago), Tecnologias Exponenciais e Futuro pela Singularity University (Vale do Silício), como Conselheiro pela Fundação Dom Cabral e pela Gonew.
Temas das Palestras
* Criatividade e Inovação;
* Empreendedorismo;
* Governança;
* Inovação;
* Inteligência Artificial / IA;
* Organizações Exponenciais;
* Planejamento e Estratégia;
* Segurança no Trabalho;
* Revolução 4.0;
* Tecnologia.
11/2023