Luiz Eduardo Falco é Ex-Presidente do Grupo CVC. Formou-se em Engenharia pelo ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica e posteriormente conclui o MBA da FGV.
Além disso, concluiu cursos avançados na Harvard Business School e no Massachussets Institute of Technology. Com vasta experiência no ramo do turismo, construiu sólida carreira na TAM Linhas Aéreas, empresa em que atuou por 20 anos. Nesse período, exerceu diferentes e importantes cargos na companhia, incluindo atuações nas áreas de Operações, Vendas, Marketing e Estratégia.
Suas contribuições na TAM resultaram em significativo crescimento e rentabilidade, bem como vários prêmios na indústria pela qualidade na prestação de serviço e inovação.
Foi Diretor Presidente da empresa de telefonia móvel Oi, responsável pela criação dos negócios da companhia no segmento móvel a partir da consolidação da empresa de telefonia fixa Telemar. Tal papel foi fundamental para a construção da marca Oi.
Foi Presidente do Grupo CVC – o maior grupo de viagens da América Latina, que movimentou R$ 13 bilhões em reservas confirmadas só no ano de 2018.
Temas das Palestras
* Case de Sucesso;
* Criatividade e Inovação;
* Marketing;
* Planejamento e Estratégia;
* Vendas.
12/2020