Bruno Mossa de Rezende, mais conhecido como Bruninho, é Jogador da Seleção Brasileira de Voleibol e da Modena Volley.
Começou sua carreira nas categorias de base do Fluminense. Em 2003 o atleta se profissionalizou e foi atuar no Unisul, no estado de Santa Catarina.
Após o patrocinador principal, o Grupo Cimed, retirar o patrocínio da equipe, foi formado uma nova equipe, o Cimed Florianópolis; clube com ao qual o levantador vestiu a camisa por 7 temporadas, conquistando cinco edições do Campeonato Catarinense, uma Copa do Brasil, quatro títulos da Superliga e um Campeonato Sul-Americano.
No final da temporada 2010-11, Bruninho foi eliminado da Superliga nas quartas de final pela equipe do Vôlei Futuro e logo em seguida acertou um contrato de curta duração com o Modena Volley para a disputa dos playoffs do Campeonato Italiano, para substituir o então levantador lesionado Mikko Esko.
Com o novo clube, o levantador foi eliminado pelo Trentino Volley nas semifinais após três derrotas na série "melhor de cinco".
Em 2012 o carioca voltou para sua cidade natal após ser anunciado como o novo reforço do recém-criado RJX Vôlei. Em sua temporada de estreia, conquistou o título do Campeonato Carioca de 2012, o terceiro lugar no Campeonato Sul-Americano de Clubes e a Superliga de 2012-13 após vencer na final única, por 3 sets a 1, o então campeão Sada Cruzeiro.
Na temporada seguinte, após uma crise financeira atingir o clube carioca, o levantador pediu dispensa do clube e voltou novamente para o continente europeu para defender as cores do Modena. Em dois anos atuando pelo clube italiano o levantador conquistou um Campeonato Italiano, uma Copa Itália e uma Supercopa Italiana.
Em 2016, após voltar para a Superliga Brasileira, Bruninho foi vice-campeão do Campeonato Paulista de 2016, da Copa do Brasil de 2017 e semifinalista na Superliga de 2016-17 com o SESI-SP.
Na temporada seguinte voltou a defender as cores do Modena Volley pela terceira vez.
Em 2018, após ter sido vice-campeão mundial com o Modena, continuando em solo italiano, o levantador se transferiu para o Lube Civitanova, time da primeira divisão do campeonato italiano.
No novo clube, foi vice-campeão da Copa da Itália, conquistou pela segunda vez o título do Campeonato Italiano, além dos inéditos títulos da Liga dos Campeões e do Campeonato Mundial de Clubes.
Em 2020 retorna para o voleibol brasileiro para liderar a equipe do Vôlei Taubaté. Estreando com o novo clube, sagrou-se campeão do Troféu Super Vôlei de 2020, torneio criado em virtude da Superliga da temporada 2019-20 ter sido interrompida devido à pandemia de Covid-19; além de ter levantado as taças da Supercopa de 2020 e da Superliga de 2020-21.
Em 2021 voltou a assinar contrato com o Modena Volley para vestir a camisa do clube pela quarta vez.
Temas das Palestras
* Liderança;
* Motivação;
* Superação de desafios;
* Trabalho em Equipe.
08/2022