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Meiry Kamia

TEMAS:


Meiry Kamia é Palestrante Motivacional, Psicóloga, Mestre em Administração de Empresas, Consultora Organizacional, Docente em MBA Executivo de Gestão de Pessoas, Hipnoterapeuta Ericksoniana, Pesquisadora com foco em Comportamento Organizacional, Valores Humanos e Psicodrama. Bacharelanda em Teologia.

 

Desenvolve palestras e treinamentos personalizados com metodologia diferenciada. Consultora em RH convidada do Jornal Hoje, Encontro com Fátima Bernardes e Mais Você, todos da Globo. Colunista do Jornal Metrô News.

 

Segunda geração de uma família de ilusionistas, Meiry é reconhecida internacionalmente e premiada como melhor mágica da América Latina pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas (FLASOMA).

 

Missão

 

Promover o desenvolvimento da qualidade de vida e do potencial humano nas organizações, por meio de atuações criativas e personalizadas. A qualidade de vida, a motivação e a felicidade são conquistadas quando cada ser humano encontra dentro de si o seu valor pessoal. O papel de Meiry é facilitar essa jornada de autodescoberta.

 

Visão

 

Ser referência no fornecimento de soluções criativas para o desenvolvimento do capital humano nas organizações. Proporcionar o sucesso e o crescimento das organizações clientes e melhorar a qualidade de vida das pessoas em nível nacional e internacional.

 

Valores

 

* Compromisso e responsabilidade;

* Aperfeiçoamento contínuo;

* Criatividade;

* Espiritualidade;

* Harmonia nas relações com colaboradores, clientes, fornecedores e meio-ambiente.

 

Reflexão e Conhecimento de Forma Lúdica e Divertida

 

É sabido que o funcionário motivado apresenta um rendimento nitidamente superior aos demais. Dessa forma, o sucesso de sua empresa não está apenas atrelado a questões administrativas e processuais. O bem-estar emocional e físico de seu time de funcionários reflete na sua produção. Para aliar o cotidiano empresarial aos conceitos comportamentais de seu quadro de funcionários, Meiry desenvolve palestras criativas e dinâmicas que, por meio da diversão séria, leva seu público à reflexão, e este é o primeiro passo para a mudança comportamental.

 

O tema principal da palestra é personalizado, e tem como base as reais necessidades da empresa. Isso faz com que cada evento seja exclusivo. Meiry é profunda conhecedora da Psicologia e Arte Mágica, e une o melhor desses dois universos para criar um ambiente onde o expectador fixe sua atenção, raciocine e reflita sobre a informação recebida, ao mesmo tempo em que se diverte com o efeito da ilusão que assiste.

 

Temas das Palestras

 

* Motivação para o trabalho;

* Inteligência Emocional aplicada ao trabalho;

* A Mágica da Prosperidade: como transformar metas em realidade próspera;

* A Mágica de Encantar o Cliente;

* Equipes de Alto desempenho;

* Valores Organizacionais e Valores pessoais;

* Entre outros personalizáveis.

 

Treinamentos Vivenciais

 

Treinamentos com metodologia diferenciada, lúdica, com foco em mudança de comportamento!

 

Liderança: módulo 1

Liderança, gestão de mudanças e gestão baseada em valores.

 

Liderança: módulo 2

Inteligência emocional aplicada ao trabalho da liderança.

 

Comunicação para Líderes

 

Liderança: módulo 4

Formação de Equipes (p/ líderes)

 

Liderança: módulo 5

Reuniões Produtivas

 

Liderança: módulo 6

Delegação Proativa

 

Liderança: módulo 7

Feedback

 

Liderança: módulo 8

Negociação e Gestão de Conflitos

 

Administrativo: Administração de Tempo

Ementa: sensação de falta de tempo, frustração, levar trabalho para casa, baixa produtividade e irritação, são alguns dos sintomas a má administração de tempo. Saber estabelecer prioridades, ter iniciativa, organização, ajuda a melhorar não só o desempenho no trabalho, como também a qualidade de vida no trabalho.

 

Administrativo: Atendimento ao Cliente

Ementa: A qualidade no atendimento aos clientes é, muitas vezes, o fator decisivo no sucesso ou fracasso das organizações. Ter foco no cliente é estar comprometido com o resultado e o sucesso do cliente. É ser capaz de se sensibilizar com a problemática do cliente e se esforçar para trazer soluções. É ser capaz de perceber o tipo de cliente que tem a sua frente e flexibilizar seu próprio estilo, no sentido de se adaptar ao estilo do cliente, buscando formas mais eficazes de se comunicar. Trata-se de um exercício de desprendimento e entrega por parte do colaborador, isso significa que, para atender bem é preciso estar bem, portanto, é exigido deste colaborador o desenvolvimento de competências emocionais aliadas às competências técnicas.

 

Administrativo: Inteligência Emocional aplicada ao Trabalho

Objetivo do curso: compreender os processos das emoções e como elas determinam comportamentos. Favorecer o equilíbrio emocional no trabalho, utilizando o poder das emoções para o entusiasmo e automotivação, relacionando emoções e metas. Melhorar o relacionamento interpessoal, comunicação assertiva. O participante aprenderá a reconhecer e interromper ações impulsivas, deixará se ser vítima das emoções, ou de realizar comportamentos auto-punitivos ou ciclos de comportamentos viciosos que só trazem resultados negativos.

 

Administrativo: Trabalho em Equipe

Ementa: Não há dúvidas que o trabalho em equipe é fundamental para a sobrevivência e o crescimento das organizações. Para lidar com as incertezas e rapidez de respostas às demandas do mundo moderno é preciso contar com equipes flexíveis e proativas. E para que uma equipe seja considerada eficaz ela precisa ter uma direção, saber solucionar problemas, uma boa comunicação e, principalmente, confiança.

 

10/2019


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