"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


Pedro Camargo

São Paulo/SP


Pedro Camargo

Experiência tanto no mercado de trabalho com consultorias quanto na área de educação corporativa. Mestre em Educação Corporativa, MBA em Comunicação de Marketing, Graduado em Direito.


Vídeos



Pedro Camargo tem experiência tanto no mercado de trabalho com consultorias quanto na área de educação corporativa. É Mestre em Educação, com ênfase em Educação Corporativa pela PUC de Campinas, MBA em Comunicação de Marketing pela ESPM, Graduado em Direito pela UERJ e especializado em Neurociências pela UFMG.

 

É Consultor de Marketing e Comunicação de Marketing. Em 2009, publicou seu primeiro livro: "Neuromarketing: Decodificando a mente do consumidor. Em 2010, publicou o segundo livro: "Comportamento do consumidor: biologia, anatomia e fisiologia do consumo". Em 2012, publicou "Neuromarketing: uma nova pesquisa de comportamento do consumidor no Brasil", pela Editora Atlas, e "Eu compro, sim! mas a culpa é dos hormônios". Todos pela Editora Novo Conceito.

 

É  palestrante internacional, com conferências em Portugal a convite do Instituto Português de Gestão de Marketing (IPAM) e Cidade do México pela Intenational Mindcode; Colunista da revista Supervarejo, da APAS e do site Mundo do Marketing. Pedro tem artigos publicados sobre o comportamento de consumo feminino e venda em diversas revistas.

 

É Professor de Marketing e Pós-Graduação de Vendas. Ministra programas de educação in-company e é Consultor de Vendas e Planejamento para empresas na área de cooperativas de saúde. É Professor Visitante na programa RetailClub Multiplan, para inquilinos de shopping centers, e Consultor de Neuromarketing, Neurovendas e Biologia do Comportamento do Consumidor.

 

 

Trabalhos como Consultor

 

* Consultor de Marketing, Chevrolet (1997-1999);

* Consultor de Marketing, Unimed Ribeirão Preto e São Carlos (1995-2004);

* Consultor de Marketing, Vendas e Planejamento Estratégico, Deminu (2008-2015);

* Gerente de BI Publisher, Mercado do Grupo Editorial Novo Conceito (2012-2013);

* Consultor de Marketing, Grupo GSH (2015).

 

Livros

 

* Comportamento do Consumidor: biologia, anatomia e fisiologia do consumidor;

* Neuromarketing: Decodificando a mente do consumidor;

* Neuromarketing: a nova pesquisa de mercado;

* Sim, eu compro! Mas a culpa é dos hormônios.

         

Participação em eventos

 

* Professor da convenção anual Abramet, Campanhas Neuromarketing em Trânsito;

* Palestrante em campanhas anuais, Bahia Neuromarketing Trânsito Convenção ABCTrans;

* Conferencista no Seminário Internacional sobre Neuromarketing e Neuroinovação Mindcode, Cidade do México, Neuromarketing: a segmentação entre os sexos;

* Palestrante no Boticário Seman da de Branding, Curitiba, Neurobranding;

* Palestrante na BRf (Sadia), SP, Entenda a cabeça do consumidor no ponto de venda para vender mais;

* Palestrante na APAS 2012, SP, The X-Ray do Shopper;

* Palestrante na Multiplan Malls, Oficina: Os 5 Sentidos da Venda;

* Palestrante na BR Malls, Neuromarketing no varejo.

 

07/2019

Mande-nos uma Mensagem