Selecione o Profissional
 

Fernanda Paes Leme

Fernanda Paes Leme

TEMAS:


Fernanda Paes Leme é Atriz e Apresentadora de TV. Iniciou sua carreira ainda criança com participações em campanhas publicitárias. Entretanto, seria revelada somente no seriado Sandy & Junior, da Rede Globo, em que fez seu primeiro trabalho como atriz profissional. Interpretou Patty, uma adolescente mimada, personagem que fez durante quatro anos.

 

Finalizando a série, participou do Sítio do Pica Pau Amarelo, da novela Agora É Que São Elas, e da minissérie Um Só Coração, todos da Globo.

 

Seria apenas na novela América, de 2005, que Fernanda conseguiria se destacar mais; atuando logo depois na minissérie Amazônia, de Galvez a Chico Mendes, e na novela Desejo Proibido. Também em 2007, estreou no cinema com o longa metragem O Homem Que Desafiou o Diabo.

 

Em 2009, participou da novela Paraíso. Logo depois, conseguiu o papel de Dona Flor, no espetáculo teatral Dona Flor e Seus Dois Maridos, substituindo Carol Castro.

 

Realizou vários ensaios sensuais para o site paparazzo, para a revista VIP e para a edição brasileira da revista Playboy, em dezembro de 2005.

 

Em 2011, retornou às novelas das 9 na pele da provocante Irene Brandão, em Insensato Coração, que seduzia o protagonista da trama com sua sensualidade. Em 2012, interpretou Márcia, uma tenente do Exército Brasileiro em Salve Jorge, que formava o triângulo amoroso da trama. Em 2013, também estreou na parte técnica, atrás das câmeras, ao dirigir os videoclipes "Como É Grande o Meu Amor por Você", de Lulu Santos, e "Tempo em Movimento", de Luiza Possi e Lulu Santos – do qual também foi roteirista.

 

Em 2014, estreou como apresentadora na primeira temporada do Superstar. Logo após, assinou com o GNT e estrelou os seriados Amor Veríssimo e Odeio Segundas nos anos seguintes. Em maio de 2016, anunciou seu desligamento da Rede Globo após 18 anos ao assinar contrato com a Band para focar na carreira de apresentadora e apresentar a versão brasileira do The X Factor Brasil. Em julho de 2017, com o anúncio da não-realização da segunda temporada do X Factor Brasil, Fernanda deixou a emissora.

 

No mesmo ano, estreou o programa Desengaveta, no GNT, onde leva artistas a se desfazerem de peças de roupas e sapatos que não utilizam mais e repassa-los para a doação. Em 2018, paralelamente, estreou o programa Missão Design, na mesma emissora.

 

Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

03/2019

 


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras