Selecione o Profissional
 

Carol Castro

TEMAS:


Carol Castro é Atriz. Filha do ator e diretor de teatro Lucca de Castro e da terapeuta corporal Cecília Castello Branco. Quando criança, iniciou a prática de esportes como o bodyboard, futebol e surfe, além de aulas de balé, jazz e ginástica olímpica.

 

Aos nove anos, ingressou no teatro. Estreou nos palcos no projeto Terror na Praia. Na época, seu pai comandava um grupo teatral infantil e Carol passou a fazer parte dele. O grupo fazia sátira de clássicos do Terror, como Drácula e Frankenstein. Em 1994, escreveu seu primeiro texto, Socorro, e foi responsável pela escolha do elenco e pela direção da peça.

 

Em 2002, assinou a produção de Terror em Copacabana, releitura da peça Terror na Praia. Em uma das apresentações, chamou a atenção de um produtor da Globo, Luiz Antônio Rocha, que a levou para conhecer Ricardo Waddington. O diretor global gostou tanto dela que a convidou para participar de Mulheres Apaixonadas. Sua personagem, Gracinha, era filha de um casal de empregados, no entanto foi criada dentro da casa dos patrões de seus pais como sendo um membro da família. No decorrer da trama, acabou envolvendo-se num triângulo amoroso, que fez sucesso com o público. No mesmo ano, faz um ensaio sensual para a revista VIP.

 

Em 2003, estreou no cinema interpretando uma sereia no filme O Caminho das Nuvens. Em seguida, participou do filme da apresentadora Angélica, Um Show de Verão e protagonizou o filme Perigosa Obsessão, na Argentina.

 

Em 2004, foi-lhe proposto o papel de Regininha em Senhora do Destino, mas este ficou para Maria Maya. Atuou então como Angélica, filha postiça da protagonista Maria do Carmo. Em 2005, co-protagonizou a novela Bang Bang, como a mexicana Mercedita. Sua primeira antagonista veio no ano seguinte, com o remake de O Profeta, em que interpretou Ruth, amante do grande vilão da novela, Clóvis. Em seguida, interpretou seu primeiro papel cômico, a oportunista Sheila de Beleza Pura. No mesmo ano, inicou a turnê da peça Dona Flor e Seus Dois Maridos, e, com essa montagem viajou pelo Brasil.

 

Fez dois ensaios sensuais para o site Paparazzo (em 2003 e 2005) e foi capa da edição brasileira da Playboy, em agosto de 2008, mês em que a revista completou 33 anos de publicação no Brasil. O ensaio foi realizado em vários pontos históricos da cidade de Salvador. 

 

Interpretou um dos papeis principais da novela Escrito nas Estrelas, a jovem estudante de psicologia Mariana.

 

Em 2011, interpretou Natália na novela Morde e Assopra, e participou da campanha publicitária das provas do Enem. Em 2012, escreveu para As Brasileiras e viveu a sertaneja Jacira em Amor Eterno Amor.

 

Em 2013, fez a novela das nove Amor à Vida, como a advogada Silvia, que defende Bruno (Malvino Salvador), na luta pela guarda de sua filha Paulinha (Klara Castanho).

 

Em 2015, protagonizou o clipe "O Tempo Não Apaga" da dupla Victor & Leo. Em 2016, interpretou a protagonista Iolanda na primeira fase da novela Velho Chico, ao lado de Rodrigo Santoro. Em 2018, retornou à TV interpretando a destemida e íntegra Waleska, em O Tempo Não Para.

 
Realiza trabalhos como Mestre de Cerimônias e Presença VIP.

 

01/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras