Selecione o Profissional
 

Mário Yamasaki

Mário Yamasaki

TEMAS:


Mário Yamasaki é um dos principais árbitros de MMA (Mixed Martial Arts) do mundo. É também fundador e instrutor-chefe da Academia Yamasaki, nos EUA. Um veterano de mais de 400 lutas no UFC, Strikeforce, WEC, EliteXC e Pride Fighting Championships. Uma curiosidade a seu respeito é que Yamasaki fez uma participação especial no último capítulo da novela das 9 da Globo, A Força do Querer, interpretando a si mesmo. O capítulo foi ao ar no dia 20 de outubro de 2017.

 

Sua carreira profissional começou em 1994, em Virginia/EUA, como árbitro de vale-tudo. Em 1998, ajudou trazer o UFC ao Brasil, e com o apoio de "Big" John McCarthy, em 1999 estreaou como árbitro oficial do evento, no UFC 20.


Com mais de 20 anos de profissão, além do UFC, arbitrou também em outros campeonatos, como WEC (World Extreme Cagefighting), Pride e Strikeforce. Hoje, no Brasil, Mário participa de eventos regionais que visam a difusão do esporte e a valorização do atleta. Também é diretor para a América Latina da TRX, empresa fabricante de equipamentos de treinos de suspensão e funcional, e proprietária da metodologia de treinamento.

 

Tema da Palestra

 

O juiz da própria vida


Em suas palestras, apresenta cases da importância do trabalho como único árbitro brasileiro do UFC, atleta respeitado e empresário de sucesso, além dos temas de motivação, técnicas para aperfeiçoar as negociações, como superar os desafios para o fechamento das vendas, além de ações e postura profissional para cativar e fidelizar clientes em mercados crescentemente competitivos.

 

Principais temas abordados: desafios; liderança; motivação; realização; sonhos; tomada de decisões.

 

05/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras