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Lucia Alves

TEMAS:


Lúcia Alves é empreendedora desde o ano 2000. Formada em Administração de Empresas com enfase em Marketing e Artes Cênicas.

 

Especializada em Leader Training. Coach formada pela Sociedade Brasileira de Coaching. Empreteca com 33 selos desde 2007. Sócia-Diretora da Expertise Treinamentos. Professora do curso de vendas por telefone da Escola Integração.

 

Atualmente cursando MBA em Neuromarketing e Pós-Graduação em Psicologia Positiva com Coaching. Criadora do curso online Empreendedorismo Home Office: Telemarketing Ativo, para mulheres atuarem com vendas por telefone e WhatsApp à partir de suas residências.

 

Temas das Palestras e Cursos

 

Convertendo Atendimento em Vendas

 

Com informações práticas de como podemos transformar em vendas cada cliente que visita nossa empresa, Lucia apresenta neste treinamento um conteúdo rico de informações para que o participante possa inserir em seu dia-a-dia profissional. Prepara a equipe de atendimento para entender melhor todo o processo de compra com base em neurovendas. Apresenta técnicas eficazes que são empregadas nos mais diversos setores. Prepara também a autoestima e a motivação interna do profissional para saber lidar com as mais diversas situações que poderá encontrar desde a abertura até negociação final com o cliente.

 

Ultrapassando a Excelência no Atendimento ao Cliente

 

Neste curso, o profissional aprende todas as técnicas necessárias para atender com excelência o cliente de sua empresa, oferecendo um atendimento estrela. Ampliando o poder desta poderosa ferramenta. Apresenta a importância da valorização do cliente em épocas de grandes concorrências, onde a inovação é diferencial competitivo. Requer apoio de toda a equipe para alcançar a eficácia, além do conhecimento de técnicas e posturas para capitalizar todo o seu imenso poder de aperfeiçoar e obter resultados em novos negócios.

 

Telemarketing Ativo de Vendas

 

Neste curso, o profissional aprende todas as técnicas necessárias para abordar e vender de forma diferenciada ao cliente. Aprende de forma eficaz a oferecer produtos, serviços com segurança e com o foco no fechamento de vendas via telefone. Amplia o poder desta poderosa ferramenta na atual realidade do mercado corporativo. Trabalha a valorização do telefone como um instrumento de apoio e de indiscutível eficácia, que requer, contudo, conhecimento, técnicas e posturas para capitalizar todo o seu imenso poder de aperfeiçoar e obter resultados em novos negócios. Importante: Após finalizar o curso de telemarketing ativo – para vendas por telefone, agendamento de visitas, atendimento comercial, entre outros – o aluno terá ainda o curso de Marketing Pessoal corporativo.

 

05/2019


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