"Um MIX de soluções para seu evento"     comercial@mixpalestras.com.br
contatos: (11) 3522-6622 / (11) 98079-3030 / (13) 98828-8929


Marco Tulio Zanini



Marco Tulio Zanini

Doutor em Management. Professor nas áreas de Liderança, Gestão Estratégica de Pessoas, Ética Aplicada aos Negócios e Gestão de Ativos Intangíveis. Pioneiro no Brasil no tema Confiança nas Empresas e Gestão Integrada de Ativos Intangíveis.


Marco Tulio Zanini é Professor nas áreas de Liderança, Gestão Estratégica de Pessoas, Ética Aplicada aos Negócios e Gestão de Ativos Intangíveis. Pioneiro no Brasil no tema Confiança nas Empresas e Gestão Integrada de Ativos Intangíveis.

 

Formação

 

* Doutor em Management, Universidade de Magdeburg, Alemanha;

* Mestre em Gestão de Empresas, FGV;

* Pós-graduado em Marketing, FGV;

* Graduado em Arquitetura e Urbanismo, UFRJ;

* Técnico em Metalurgia, Escola Técnica Federal do Espírito Santo.

 

Atuação Profissional


* Professor e Coordenador do Mestrado em Gestão Empresarial da Ebape/FGV;

* Especialista no Diagnóstico Estratégico de Intangíveis Organizacionais;

* Coordenador da Pesquisa sobre Gestão Integrada de Ativos Intangíveis;

* Professor de Liderança, Gestão Estratégica de Pessoas, Gestão de Ativos Intangíveis e Mudança Organizacional da Fundação Dom Cabral (2006-2010);

* Professor convidado da Universidade de Magdeburg, Alemanha;

* Coordenador de Projeto de Pesquisa Internacional da Universidade de Magdeburg, Alemanha;

* Carreira em Empresas Privadas nas áreas de Regulamentação, Marketing, Mercado Corporativo, na Telemar; Embratel; Hafele do Brasil.

 

Temas das Palestras


* Confiança e Cultura Organizacional;

* Liderança e Gestão Estratégica de Pessoas;

* Gestão Integrada de Intangíveis Organizacionais;

* Operações Especiais e Equipes de Alta Performance.

 

Publicações


* Organizador e Autor dos Livros "Liderança baseada em Valores", Campus Elsevier, 2009; e "Gestão Integrada de Ativos Intangíveis", Qualitymark, 2009;

* Autor do Livro "Confiança: O Principal Ativo Intangível de uma Empresa", Editora Campus Elsevier, 2007;

* Autor do Livro publicado na Alemanha: "Trust Within Organizations of the New Economy: A Cross Industrial Study", Editora Deutscher Universitäts Verlag, 2007;

* Autor de diversos outros artigos acadêmicos em mídia especializada.

 

05/2019

Mande-nos uma Mensagem