Selecione o Profissional
 

Cláudia Alencar

TEMAS:


Claudia Alencar é Atriz, Escritora, Poetisa, Artista Plástica e Mestre de Cerimônias.


Aos 68 anos, seu tema principal é o rejuvenescimento biológico.

 

Suas apresentações são interativas e divertidas com informações onde a atriz se apresenta, em uma seleção de fotos artísticas, caracterizada nas 22 personagens femininas e fala sobre cada uma delas, que nos habitam e movimentam nossas ações. Identificando e representando o momento de atuação destes arquétipos em nossas vidas.


Cláudia mostra sua performance de atriz, com total domínio de palco, motivando as participantes na sua inteligência emocional, autoestima e sensualidade. Seu texto fala sobre autoestima, desempenho pessoal, sexual e vida equilibrada e produtiva!

 

Temas das Palestras

 

Todas as Mulheres em Você

 

As forças femininas que nos habitam! Quem é a Mulher do Século XXI?! A mulher desdobrou-se. Teve que reinventar-se para poder se adaptar ao novo mundo sendo feliz e produtiva. Essa nova mulher buscou em si várias habilidades, sonhos, atitudes, coragem... Forças femininas que nos habitam.

 

Seu texto fala sobre sua autoestima, desempenho pessoal, sexual e vida equilibrada e produtiva! Você conhece todas as mulheres que habitam em você?

 

Os Segredos do Rejuvenescimento

 

Segredos da melhor saúde: Rejuvenesça pelo menos oito anos com saúde e alegria! Melhore sua autoestima, desempenho pessoal, sexual e tenha uma vida equilibrada e produtiva! Sua saúde, mente e emoções criadas de uma maneira leve e profunda como é do estilo de nós mulheres. Aprenda a criar vida a cada segundo, e não morte. Suas escolhas! Mantenha-se jovem, sem TPM e a menopausa passará despercebida!

 

Cada vez que uma célula se reproduz, a nova célula já nasce mais envelhecida. Como manter a aparência jovem e sem rugas? A Idade Cronológica é resultado do tempo e imutável; já a Idade Biológica é resultado do comportamento e mutável. Todos nós podemos ser mais jovens do que a nossa idade cronológica. Assumir cuidados com sua saúde física, mental e espiritual refaz sua idade biológica. Rejuvenesça! Reprograme seu organismo interno e seja mais livre e ressalte sua beleza! Como uma pessoa de 60 anos pode ter biologicamente 40? Por que uma pessoa de 40 pode ter aparência de 60?

 

A arte de Liderar


Palestra/Oficina para profissionais liberais, empresários e funcionários de grandes empresas. Abordagem teatral inédita, para resgatar o líder que habita em cada um e formar equipes realmente colaborativas e motivadas. A arte é milagrosa e sedutora. Ela faz com que revelemos nossa luz oculta, através da ação do lado direito do cérebro. Quando você descobre o tímido que se solta, o agressivo que se adocica, o depressivo que se torna feliz. Pura magia! "Não é a mais forte das espécies que sobrevive, nem a mais inteligente, mas as mais adaptáveis às mudanças." – Chales Darwin.

 

Liderando e Formando sua Equipe com Arte

 

A técnica da Improvisação Teatral melhora espantosamente a criatividade no trabalho, a comunicação, colaboração, confiança, o trabalho em equipe e descobre o líder que habita em cada um. Trata-se de aprender a escutar e a construir algo que é maior do que o individual. A improvisação e jogos teatrais se baseiam em uma série de princípios capazes de serem desenvolvidos como se fossem um músculo e que repercutem em todas as facetas da vida: a adaptação, a escuta, a se valorizar, a não se frustar diante do fracasso, a arriscar-se ao desconhecido, a confiança no outro, a solidariedade e cooperação e como consequência de tudo isso, ao sucesso! Improvisar não se trata de fazer algo de uma maneira determinada e, sim, de deixar livres os próprios recursos para encontrar algo novo.

 

01/2019

 


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras