Selecione o Profissional
 

Malvino Salvador

Malvino Salvador

TEMAS:


Malvino Ramos Salvador é Ator e Modelo.

 

Aos 25 anos, mudou-se de sua cidade natal, Manaus, para seguir carreira de modelo na capital paulista. Estreou na TV na novela Cabocla, em 2004, interpretando Tobias, um dos co-protagonistas da história. Apesar de ser a sua estreia, Malvino despontou de bastante destaque. No ano seguinte, foi chamado pelo autor Walcyr Carrasco para viver o Cozinheiro Vitório, em Alma Gêmea. Malvino fez par romântico com Drica Moraes e ao lado da atriz revelou seu lado cômico. Daí para frente sua carreira decolou.

 

Em 2006, interpretou seu primeiro vilão, o Camilo de O Profeta. Na trama, Camilo, nutre um amor incondicional pela protagonista vivida por Paola Oliveira e tem como parceira de maldades Wandinha, de Samara Felippo. Para participar de um outro projeto da emissora, seu personagem foi misteriosamente assassinado. No fim, descobriu-se que seu assassino na verdade era sua amante, Wandinha.

 

Em 2007, atuou em Sete Pecados, como Régis Florentino, o irmão do protagonista vivido por Reynaldo Gianecchini. Régis, era um Boxeador que sempre fugia de seu casamento com Elvira, de Nívea Stelmann. Em 2008, estreou no horário nobre da Globo como o operário Damião de A Favorita, um homem pobre e trabalhador, que mantinha um relacionamento amoroso e secreto com a Bela Dedina, personagem de Helena Ranaldi, a esposa de seu melhor amigo, Elias, vivido por Leonardo Medeiros. O desenrolar da história desse triângulo amoroso colaborou diretamente para que a audiência da novela alavancasse.

 

Devido ao seu bom desempenho em A Favorita, foi promovido a protagonista e viveu o dogmático e machista Gabriel, de Caras & Bocas, em 2009.

 

É pai de Sofia, fruto do relacionamento do ator, com uma amiga, que queria engravidar e ser mãe sozinha, e pediu esse pequeno "favor" a ele. Recentemente lançou o filme Qualquer Gato Vira-Lata, que apesar das más criticas tem tido uma boa bilheteria.

 

Em 2011, esteve na novela Fina Estampa, de Aguinaldo Silva, interpretando o personagem Quinzé. Na novela, o personagem de Malvino era filho da personagem de Lília Cabral e fez par romântico com Carolina Dieckmann e Ana Carolina Dias. Em 2012, fez uma participação especial no primeiro capítulo da novela Guerra dos Sexos, de Silvio de Abreu, como um lutador de boxe. Em 2013, interpretou na novela Amor à Vida o personagem Bruno, protagonista da história. Esta foi sua 5ª parceria com Walcyr Carrasco, o autor da novela. Em 2016, viveu o personagem Apolo, protagonista da novela Haja Coração. Em 2018, interpretou o Coronel Victor Brandão / Motoqueiro Vermelho na novela Orgulho e Paixão.

 

Em 2019, faz o empresário Agno em A Dona do Pedaço, sendo sua 6ª parceria com Walcyr Carrasco. Na trama, seu personagem é casado com a personagem de Deborah Evelyn, mas termina o relacionamento por ser homossexual e vive um romance com o personagem de Caio Castro.

 

Filmes

 

2005 - Night of Joy - Salvador (ele mesmo);

2007 - O Signo da Cidade - Gil;

2011 - Qualquer Gato Vira-Lata - Conrado;

2015 - Qualquer Gato Vira-Lata 2 - Conrado.

 

Teatro

 

2003 - Blue Jeans;

2005 - Paixão de Cristo de Nova Jerusalém;

2010 - Paixão de Cristo;

2010 - Mente Mentira;

2014-15 - Chuva Constante;

2018 - Boca de Ouro.

 

05/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras