Selecione o Profissional
 

Francisco Alberto Madia de Souza

Francisco Alberto Madia de Souza

TEMAS:


Francisco Alberto Madia de Souza é considerado uma das maiores autoridades em Marketing do país.

 

Trabalha há mais de 40 anos em marketing, e há mais de 30 é Advogado e Administrador de Empresas, com cursos de especialização em marketing no Brasil e nos EUA, pela NY University. É Mestre em Marketing pelo CFE.

 

Presidente do júri do "Top de Marketing" por 10 anos e integrante do júri do "Prêmio Colunistas" por 28 anos; Criador e Presidente do "Prêmio Marketing Best" também por 10 anos. Presidente da Academia Brasileira de Marketing. Autor dos livros "Marketing Trends: 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008", "Marketing Pleno", "Os Axiomas do Marketing", "Datamarketing Behavior: Introdução ao Marketing de 6ª Geração" e "Causos de Marquetim". Escreveu e publicou mais de 5 mil artigos sobre Marketing. Realiza em média 50 conferências por ano, e há quase 40 anos escreve a coluna "Marketing" para um "Sindicate" de jornais em todo o Brasil, dentre eles para o Jornal Propaganda e Marketing, Profissional & Negócios, Revista Classe, Revista Marketing, Consumidor Moderno, Venda Mais e Revista Aprender. Seus livros e artigos são adotados nos principais cursos de marketing do Brasil e de países das Américas e da Europa.

 

Em 2005,  foi o grande vencedor do Prêmio Jabuti, em sua 47ª edição, com o Melhor Livro Não-Ficção do Ano, "Os 50 Mandamentos do Marketing", editado pela M. Books do Brasil. Lançado em 2004, o livro faz parte das comemorações dos 50 anos de marketing e oferece um panorama objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo mundo nesses 50 anos. Todas essas experiências foram traduzidas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos, grandes acertos e fracassos históricos de empresas, na sua maioria, consagradas. O Prêmio Jabuti é o mais tradicional e importante prêmio literário do Brasil, concedido anualmente pela Câmara Brasileira do Livro.

 

Temas das Palestras

 

* Inteligência Competitiva;

* Outbreak Marketing: A Luz no Fim do Túnel;

* Ser Uma Marca: O Sentido do Marketing, O Sentido da Vida.

 

Livros

 

* "Marketing Trends: 2000, 2001, 2002, 2003, 2004, 2005, 2006, 2007 e 2008";

* "Marketing Pleno";

* "Os Axiomas do Marketing";

* "Datamarketing Behavior: Introdução ao Marketing de 6ª Geração";

* "Causos de Marquetim";

* "O Grande Livro do Marketing".

 

03/2019


Outros Palestrantes do mesmo tema


Serviços
  • Clique aqui se você é um Palestrante e deseja participar do casting da Mix Palestras.
  • Clique aqui para obter uma proposta ou contratar um palestrante
Contato
  • (11) 3522-6622
  • (13) 3022-1177
  • (11) 98079-3030
  • e-mail:
    comercial@mixpalestras.com.br
  • skype:
    mix.palestras
  • twitter:
    @mixpalestras