Jorge Arbache
MegaPolo - A sétima edição do MegaPolo - Fórum para o Desenvolvimento do Polo Industrial de Cubatão, foi realizada em 18/06/2012 na Rio+20.
O tema e sua necessária associação com o desenvolvimento econômico e social foram defendidos pelo palestrante, professor de Economia da UnB e Economista Sênior licenciado do Banco Mundial em Washington, Jorge Arbache. "Crescimento econômico é fundamental quando se pensa em indicadores sociais.